Período de participação pública – Revisão do plano de pormenor da zona oficinal de Travanca

Período decorre entre 26 de junho e 18 de julho

Por deliberação da Câmara Municipal, de 20/03/2017, foi decidido dar início ao processo de alteração ao regulamento do Plano de Pormenor da Zona Oficinal de Travanca o qual, nos termos de referência que acompanharam o processo, visava enquadrar a pretensão de junção dos Lotes 8 e Lote 9, de modo a se obter a dimensão adequada para a implantação de atividade económica com vista à criação de emprego e incremento da economia local.

É também objetivo desta alteração, dar resposta a eventuais intenções ou compromissos que possam ocorrer no decurso deste processo e que impliquem a manutenção de postos de trabalho ou a realização de investimentos inerentes à dinâmica empresarial já instalada.

Assim, até ao próximo dia 18 de julho de 2017 o processo de alteração do Plano de Pormenor da Zona Oficinal de Travanca (documentos técnicos, informações e pareceres externos), encontram-se disponíveis para consulta nesta página, e na Divisão de Gestão Territorial, nos dias úteis, entre as 9:00H e as 16:00H.

Os interessados podem apresentar as suas sugestões e pedidos de esclarecimento, dirigidas por escrito ao Presidente da Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros para a morada: Jardim 1º de Maio, 5340-218 – Macedo de Cavaleiros, através do Telefax. 278 426 243 ou ainda do endereço de Correio eletrónico – geral@cm-macedodecavaleiros.pt. Podem ainda ser entregues pessoalmente, no Balcão Único da autarquia, entre as 9:00H e as 16:00H.

Notícia retirada da página http://www.cm-macedodecavaleiros.pt/frontoffice/pages/319?news_id=1310